sexta-feira, 21 de julho de 2017

3 Maneiras de Iluminar os Olhos



Com todas as formas de iluminar seus olhos, você nunca deve ter que sair de casa parecendo que você acabou de acordar. Olhos brilhantes são naturalmente associados a um olhar refrescado, não importa o quanto você teve sono na noite passada. É surpreendentemente fácil de fingir quando você precisa, usando as seguintes formas abaixo para iluminar seus olhos. Use um ou misture e combine vários truques para conseguir um olhar que você deseja. Um pouco de prática deve deixá-la com os olhos do jeito que se deseja, não importando o que a vida lança no seu caminho.

1. UTILIZE BRANCO EYELINER

Segure-se, não só para começar a passá-lo por diante. Você tem que ser muito precisa com o branco para obter os efeitos desejados. Comece com um lápis de osso colorido e com muito cuidado, delineando apenas os cantos internos dos olhos com ele. A cor ligeiramente esbranquiçada ilumina a parte branca dos olhos com facilidade e é uma das maneiras mais fáceis para iluminar seus olhos.

2. MÁSCARA DE OLHEIRAS




Se você tem olheiras abaixo de seus olhos, usando a base certa pode iluminar seus olhos reais também. Isso porque mascarando aquelas olheiras lhe dá uma aparência descansada, que se traduz naturalmente para os olhos brilhantes e um rosto que estão prontos para enfrentar o mundo. Escolha uma fundação que se aproxime ao seu tom de pele ou ele vai ficar totalmente óbvio. E certifique-se de misturar bem.

3. SHIMMER

Eu não estou falando de brilho, mas apenas um pouco de brilho que pode abrir os olhos e fazê-los brilhar. Procure uma sombra favorita com apenas um toque de brilho, mas não enormes pedaços de glitter. Você quer um olhar desperto, não como uma bola de discoteca. Aplicar brilho para a área perto de seus canais lacrimais e logo abaixo de suas sobrancelhas. Tons mais claros, como rosa pálido, marfim ou faça o melhor trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com