quinta-feira, 20 de julho de 2017

A dieta da sopa:desinchar,emagrecer e endurecer

Como funciona a dieta da sopa

Para fazer a dieta é bem simples e qualquer pessoa pode preparar a sopa de acordo com a receita que está logo a seguir, assim como o cardápio que deve ser seguido durante os 7 dias em que você vai fazer a dieta da sopa. Se a dieta for feita corretamente, você deverá perder em torno de 7 quilos em uma semana, quer melhor resultado que isso, vai ter gente morrendo de inveja do resultado.

Não adicione pão de qualquer tipo, massas, arroz, grãos calóricos como feijões e ervilhas, carnes, creme de leite ou farinha para encorpar a mistura.
Por outro lado, fica permitida a adição de vegetais crus ou cozidos em pedaços, queijo magro (como a ricota sem sal ou queijo minas).

Receita da sopa
1 berinjela

2 nabos

2 cenouras

1 xíc. (chá) de vagem picada]

3 pimentões coloridos

1 caixinha de molho de tomate

1 envelope de sopa de cebola

cheiro verde e salsão

1 col. (chá) de pimenta branca

1 tablete de caldo light de galinha ou carne

½ repolho roxo

Receita para a dieta da sopa
Modo de preparo
Cozinhe os legumes e separe. Coloque 1 ½ litro de água em outra panela e dilua a sopa de pacote e o molho de tomate. Quando ferver, acrescente os legumes e sirva.[ads2]

Cardápio e como seguir a dieta da sopa:

1º Dia de dieta

Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.

2º Dia de dieta

Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.

3º Dia de dieta

Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.

Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.

4º Dia de dieta

Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.

Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.

5º Dia de dieta

Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.

6º Dia de dieta

Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

7º Dia de dieta

Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.

Dicas para realizar a dieta da sopa
Não ingerir
Pão,Bebidas Alcoólicas, Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas) Fritura

Para driblar a fome
Basta consumir, meia hora a uma hora antes das refeições, 1 pote de gelatina de ágar-ágar . A gelatina é vendida em lojas de produtos naturais e é bem fácil de se preparar, basta seguir as instruções da embalagem.

Para se sentir bem
Beba muita água durante todo o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com