quinta-feira, 20 de julho de 2017

Como Se Vestir Bem Gastando Pouco?



Apesar de ir sempre às compras, muitas mulheres sempre têm aquela sensação de que todos os looks já estão repetidos e que suas peças já estão inúteis dentro do guarda-roupa e não veem outra solução a não ser ir às compras! O que acaba se tornando um ciclo vicioso, ocasionando em gastos desnecessários, a questão é muito simples, basta saber como investir no dinheiro e se organizar. Se você ainda não entendeu como fazer isso, veja as dicas abaixo, você vai aprender como pode se vestir bem sem gastar uma fortuna a cada evento que precisar ir. Acompanhe!
Organize Seu Armário.


Não guarde peças de roupas que você não usa mais há bastante tempo, só por pena de se desfazer delas. A ordem aqui é praticar a lei do desapego, faça um verdadeiro limpa no seu guarda-roupa, apenas guarde as peças que são usadas com frequência, que sejam versáteis e que fiquem bem. E não se esqueça que a mesma dica vale também para os calçados e acessórios.
Faça Um Bazar.



Agora que seu armário está bem organizado e você já tirou todas as roupas, calçados e acessórios que não vai mais usar, mas que ainda estão em bom estado de uso, a dica é fazer um bazar, assim você vai poder arrecadar uma graninha para investir em novas peças, que tal? Convide suas amigas, organize um ambiente agradável e ofereça suas peças por um preço simbólico, se for o caso delas também estarem pensando em se livrar de algumas peças, vocês poderão trocar. Só não se esqueça de não deixar sobrar nada.
Aprenda A Comprar.


O seu guarda-roupa precisa ser bem dividido, por exemplo, a matemática é bem simples, basta apenas 10% de roupas super fashion. 40% de acessórios e 50% de roupas básicas, assim você vai poder ter sempre várias chances de combinações para renovar o look. Não invista só em peças da moda, pois isso faz com que você acabe ficando sem opções de look em pouco tempo.
Renove As Peças.


Você percebeu que a porcentagem acima dos acessórios é alta, isso se dá porque seus looks poderão ser os mesmos, mas, não parecerão ser. Por exemplo, você pode usar um broche modificando uma jaqueta, etc. Talvez nem seja preciso se livrar de uma peça se ela pode ganhar uma cara nova com apliques etc. Saiba trabalhar a peça.


O grande lance é ter criatividade, se você tiver, vai estar sempre bela, sem gastar muito dinheiro, vamos lá, invista nas dicas acima e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com