domingo, 23 de julho de 2017

Por que fingimos orgasmos?


Olá meninas tudo bem? Nosso assunto hoje é sério, muito delicado e envolve praticamente todas as mulheres… fingir orgasmo, ou orgasmos…

Que atire a primeira pedra quem nunca fingiu um orgasmo… E por que fazemos isso?

Bom, eu tambem já fiz isso, e a sensação de ter fingido é bem ruim… especialmente porque depois o cara fica lá com cara de paisagem, e você fica a ver navios, e ainda tem que sorrir como se tivesse sido ótimo.

Acredito que parte do problema seja cultural: algumas mulheres não conseguem lidar bem com sua sexualidade, não conhecem seu corpo direito, não sabem o que dá prazer para elas. Mas existe uma parcela muito de grande de mulheres que consegue lidar bem com seu corpo, que se masturbam com frequência, mas que não conseguem atingir o orgasmo com o parceiro. E aí fingem.

Acho que fingimos por vários motivos, mas o principal é para agradar o parceiro. Sim… ainda temos na cabeça que se fingirmos um orgasmo monstruoso o cara ficará na nossa, achará que é o máximo na cama com a gente, e mais, que pensará algo do tipo: caramba, fiz ela gozar três vezes.

Mas depois dá um vazio….ficamos achando que o problema somos nós, ….mas gostamos dele….., então queremos continuar na relação. Para as mulheres o sentimento é muito importante, então, temos a tendência de colocá-lo na frente do nosso prazer sexual.

Mas cuidado meninas, essa equação não fecha…não vale a pena fingir para inflar o ego de um cara que, muitas vezes, não está nem aí pra nós.

Eu mesma, já fingi e hoje me arrependo. Primeiro porque fiz o cara pensar que era o máximo, e no final descobri que era um babaca mesmo.

O conselho que posso dar pra vocês, até porque já fiz isso é: falem a real. Não finjam. O problema não está com você.

Nós precisamos ser estimuladas, admiradas, precisamos nos sentir queridas, sexys, únicas!

Não abra mão disso para agradar ninguém.

Você é o máximo, e se ele não acha isso está na hora de rodar a catraca e partir para o próximo!

Por hoje é isso meninas, deem uma passadinha na nossa seção de saúde para ficarem com mais sintonia com o próprio corpo!

E você, já passou por isso? Divida sua história com a gente! Contaremos sua história preservando seus dados! E ainda podemos levar seu caso para uma de nossas médicas consultoras!
Até o próximo post!

Fonte: SEXO, MODA & ROCK AND ROLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com