sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Agachamento: O melhor exercício para ganhar músculos no corpo!



Às vezes, ficamos pensando em quais os exercícios que são bons para o corpo. Existem tantos que você fica confusa. Mas, o importante é que você defina o que quer destacar mais no seu corpo. É tipo assim: Se você quer seios mais avantajados, então, deverá trabalhar essa parte do seu corpo com exercícios específicos. Talvez, você queira definir a cintura, então, faça exercícios para esse tipo de objetivo. E, assim, você vai atingindo seus objetivos conforme o que quer.

O exercício de agachamento é um dos melhores! Ele trabalha os músculos do corpo e esse tipo de treino faz com que seu bumbum, sua cintura, coxas e panturrilhas recebam a devida forma, ou seja, eles ficam mais destacáveis. E quem não quer um corpo escultural e que seja avantajado? Toda mulher quer um corpo malhado e enxuto, além de um pouco de musculatura, não é verdade?

Então, pensando nisso, é que você deve fazer este exercício que trouxemos para você. Espero que você faça em casa e é muito fácil. Reserve um tempinho e comece já!!!

Como fazer este agachamento?

* Levante tocando com os pés. Segure as mãos confortavelmente na frente de seu peito para ajudar você a ficar equilibrado e dobre os joelhos, abaixando seus quadris profundamente, trazendo as coxas paralelas ao chão, se puder. Certifique-se de manter o peso de volta em seus calcanhares.

*Em seguida, suba de volta para cima, endireite as pernas completamente, apertando os glúteos na parte superior do movimento para tirar o máximo proveito do exercício.

* Faça uma série de 5 com 20 vezes e todos os dias!


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