sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Batom Ultra Color Ultramatte FPS15



Vocês se lembram da primeira vez que a AVON lançou uma linha de batons opacos chamada Ultramatte? Se lembram também de como a gente ficou decepcionada depois de perceber que os batons vieram brilhantes, cremosos e que, de matte, só tinham o nome? Pois é… isso se repetiu por diversas vezes até que a marca decidiu reformular os batons para depois lançar, em fevereiro, 10 novas cores dignas de serem chamadas OPACAS! Então resolvi terstar essa cor que achei linda e trouxe o resultado pra vocês.





Testei a nova formula e percebi que dessa vez os batons vieram com uma textura mais agradável que desliza melhor nos lábios, não resseca e é hidratante. Eles também vieram com FPS 15 que, mesmo não sendo lá grande coisa, também protege contra o sol – o que é sempre bom, né?

Entre as cores tem o nude “apaga-boca” que nem todo mundo gosta, várias opções de rosa e vermelho e um vinho super escuro que foi o único que deixou a desejar na cobertura manchando um pouco os lábios. Senti falta de cores mais discretas para o dia-a-dia, mas em geral, todos os tons intensos são lindos!




Os batons realmente deslizam, tem excelente cobertura e não dão a sensação que os lábios estão secos – como a maioria dos mattesfazem. Acredito que por serem mais hidratantes, o acabamento não chegue a ficar totalmente matte, mas digamos que eles estão quase lá.

A fixação que não é muito duradoura, é meio fraca. Durou mais ou menos umas 4 a 6 horas, mas pelo menos deu para retocar sem craquelar ou esfarelar nos lábios. Pelo preço achei os batons muito bons e acho que a marca tá mesmo se surpreendendo… Parabéns, Avon! Eu recomendo Adoreiiiiii



Descrição:

O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com