quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Batons Mark da Avon

A AVON lançou  a sua nova linha de Batons , chamada MARK.


Hoje vou mostrar para vocês os batons que eu recebi  Da consultora AVON Ana Rita Silva da cidade de Nazaré da Farinhas,  e contar o que achei deles.


Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento mate é super confortável e não incomoda durante o uso.



.
As cores ficam bem bonita nos lábios e eu gostei muito



Por ter uma textura bem cremosa eles espalham com facilidade, porém transferem demais!!


Textura Grossa. Muito mais grossa que se qualquer outro batom líquido que eu já testei. Parece que eles amoleceram um batom em bala e colocaram dentro da embalagem. A Avon diz que ele não incomoda durante o uso, mas eu já acho o contrário. Você sente que o produto está ali, ele transfere demais, e não seca de jeito nenhum.

Outro problema desse produto. O aplicador deles acumula produto demais e, para passar batom líquido, o ideal é que você economize na quantidade no pincel, pra não ficar uma camada grossa e craquelar. Com esse aplicador, é praticamente impossível.

Durabilidade

Eles ficam na boca por cerca de duas, três horas sem dar problema. Mas logo começa a sair na lateral dos lábios e ficar menos intenso, sabe? O melhor desempenho foi, de novo, o do Cereja, só que nenhum deles resiste a uma refeição, não adianta. 

Espero que tenha gostado!
Até a proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com