sexta-feira, 25 de maio de 2018

TRANSIÇÃO?? QUE SIRVA DE MOTIVAÇÃO PARA TODAS VOCÊS!

QUE SIRVA DE MOTIVAÇÃO PARA TODAS VOCÊS!


Desde pequena ouvia o pessoal falando de meu cabelo “muito cheio, cacheado”, era uma luta constante para desembaraçar, mesmo porque eu sempre criei por causa da religião que não permitia que cortasse, então sofria muito. Mainha fazia tranças apertadas que dava até dor de cabeça, então comecei a alisar com produtos de farmácia, foi aí que apareceu a tal da progressiva, “então resolvi destruir meu cabelo” Há que maravilha ter cabelo liso, acordar e apenas passar o pente, não precisava mais tanto creme, tranças apertadas, era maravilhoso.








 SQN... fiquei escrava dessa maldita beleza de cabelo liso que a sociedade impõe…escova chapinha quanta escravidão, mesmo assim estava eu lá toda sexta no salão, isso por mais de 12 anos, foi aí que cair na real. Em pleno fim de ano arrumei cabelo estava lindo…

Veio uma chuva e estragou toda escova, DETALHEEEEEE estava em um lugar que não tinha cobertura nem dava tempo correr, pense no meu desespero????? Pensou ?? Foi bem pior, todos brincando se divertindo e eu lá triste olhando para todo aquele cabelo estragado, pontas feias, eu não era feliz! (Não podia ir em um clube, piscina, praia, nunca mais fui feliz, era travada sabe.) Foi aí que lembrei de meu cabelo antes que tomava banho de rio, ia em praia brincava na piscina do vizinho, e decidi VOU CORTAR TODO. Esperei apenas 3 meses, sabia que não ia conseguir passar por transição, andar de coque, prendendo, não faria sentido eu permanecer escrava, queria me libertar a todo custo daquele cabelo que me escravizou por anos, que me tirou a paz a alegria. Então foi o grande dia, cortei.





                                                        




 No primeiro momento senti livre pareceu que tirou um peso de cima de meus ombros, e aí de lá para cá foi só alegria, a liberdade que senti quando mergulhei na piscina do clube não tem preço, sem falar que ia na praia e não saia da água, era tanta felicidade que não cabia. Foi fácil Sara? Não, não foi a decisão é difícil, mas quando a gente toma é libertador. Quanto as pessoas que criticaram minha decisão, que se assustou quando me viu, eu nem liguei porque sabia que queria ser livre! E hoje amo meu cabelo, amo meus cachos.







Faz um ano estou no 3º corte não quero que cresça.

Se liberta também !!!



AGORA VOCÊ ME CONTA A SUA HISTÓRIA???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com