domingo, 2 de dezembro de 2018

Diario de um Ancioso ( parte 1)

A Ansiedade Transformou a minha vida!

  1. 1. grande mal-estar físico e psíquico; aflição, agonia.

    "a demora no atendimento causava-lhe a."
  2.                                                         2. FIGURADO (SENTIDO)FIGURADAMENTE

  3. desejo veemente e impaciente.





Gente venho hoje trazer uma informação sobre uma doença que esta transformando a vida de muitas pessoas, e eu sou uma delas, o relato é sobre a minha vida!



Infelizmente faz algum tempo que venho sofrendo com a ANSIEDADE ela tem roubado meus sonhos e minha esperança, já não consigo mais ter um dia se quer que a crise não me atormente, e se me perguntar como aconteceu, eu não sei responder, só sei dizer que é muito ruim viver com isso, não tem cura e sim tratamento venho tentado a todo custo me livrar, mais não consigo, meus dias tem sido um tormento.



Não sei se alguma de vocês já passaram ou passam por isso, comigo tem sido torturante, não sinto vontade de fazer nada, já não consigo sair por medo de ter uma crise.


E como essa crise começa Sara????





Vem com tremores, falta de ar, aceleração do coração, tonturas, parecendo que vai desmaiar, sem falar na Hiperidrose que é constrangedor (A Hiperidrose, mais conhecida como suor em excesso, é uma doença seria que ainda não apresenta soluções muito simples.), o corpo começa a tremer, e a única reação que se pode ter é ficar parada. 


Já fui no psiquiatra passou medicamentos, no qual passa o dia todo em estado de Procrastinação. Procrastinar éato de adiar algo ou prolongar uma situação para ser resolvida depois.

É aí que entro em depressão, a angustia toma conta, a falta de prazer em viver, em tudo que é necessário.

 Então resolvi procurar um psicólogo para tentar me ajudar, está sendo muito difícil conviver com isso, mas estou tentando. 

O que não ajuda é que a maioria das pessoas que convivemos diz ser frescura, que é bobagem, isso nos deixa em situações muito pior, eles não sabem o mau que nos fazem ao dizer isso.
 Então trago esse primeiro de muitos relatos para que possa ajudar alguem que esteja passando pela mesma situação, vamos dividir nossas experiencias e assim poder ajudar unas aops outros. 

Até a proxima.


Precisando de ajuda pra enfrentar, ou quer sua historia aqui, me manda um e-mail.
















2 comentários:

Free Sarah Cursors at www.totallyfreecursors.com